Como devo fazer a substituição do armário de aço da light?

A light exige que na modernização do pc de luz, se troque o madeiramento que segura os relógios por armários de aço??. onde acho esta regra descrito ??

Como devo fazer a substituição do armário de aço da light?

A light exige que na modernização do pc de luz, se troque o madeiramento que segura os relógios por armários de aço??. onde acho esta regra descrito ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 5 anos

R: No proprio site da concessionaria tem as instruções...

A disposição;

Lumar Instalação Elétrica

A concessionária light tem um padrão de instalação Recon e vc deve seguir o padrão, mas na realidade vc tem que chamar um técnico para te orientar ou até mesmo fazer o serviço.

Caso queira iremos ao local e te orientamos da melhor forma visando o menor custo e benefício mas tudo dentro dos padrões light e nbr5410

Responder
Daniel de Souza Pessoa
Dsp Serviços Elétricos (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Dsp Serviços Elétricos - há 5 anos

Olá amigo, por questões de segurança e modernização, a Light tem exigido a atualização dos PC's de luz. Todas as informações que você precisa está no RECON BT. Você pode digitar no Google e fazer o download direto ou acessar o site da Light. É importante observar o ano de publicação do documento, pois a última versão foi em 2016 e para executar esse serviço será necessário um técnico em eletrotécnica que possua CREA ativo.

Responder
Cristiano Pinto
CPS Instalações Elétrica E Hidráulica. (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) CPS Instalações Elétrica E Hidráulica. - há 5 anos

Bom dia , meu amigo.

Acessa o site da light, e digita Recon BT ( baixa tensão) ou entrada individual.

Ali tem todas as orientações, e materiais homologado , necessário para o seu projeto e sua instalação.

Responder
Eduardo rosa soeiro
Eduardo Reforma E Construção (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Eduardo Reforma E Construção - há 5 anos

A única opção é refazer uma nova colocação da caixa,

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região