Como reparar meu aspirador?

Tenho um aspirado Kabum. Há alguns dias ele começou a apresentar defeito. Aciono ele quando está na base e aparece como carregado. Ele começa a funcionar e em 45 segundos desliga todas as luzes e não funciona mais. Aí coloco de volta na base e ele diz: Bem vindo ao uso do aspirador. Iniciar carregamento. Como se não tivesse sido carregado. O que pode ser?

Como reparar meu aspirador?

Tenho um aspirado Kabum. Há alguns dias ele começou a apresentar defeito. Aciono ele quando está na base e aparece como carregado. Ele começa a funcionar e em 45 segundos desliga todas as luzes e não funciona mais. Aí coloco de volta na base e ele diz: Bem vindo ao uso do aspirador. Iniciar carregamento. Como se não tivesse sido carregado. O que pode ser?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 3
Inácio Luiz Lopes

B dia verifique si a bateria está conectada corretamente se sim limpe o display estes aspirador tem um sintoma computadorizado que resistra quando é ligado si estiver com poeira não ler as mensagens do computador em tão não funciona.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região