Como reparar a carga de energia elétrica?

Aumentei a carga de minha residência em função do ar condicionado, agora quando meço todas as tomadas apresentão em torno de 154 wolts inclusive a tomada do ar condicionado, tem alguma coisa errada.

Como reparar a carga de energia elétrica?

Aumentei a carga de minha residência em função do ar condicionado, agora quando meço todas as tomadas apresentão em torno de 154 wolts inclusive a tomada do ar condicionado, tem alguma coisa errada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Verifique na entrada qual a carga de cada fase... geralmente é um problema no transformador de tensão, que fica na rua;

A disposição;

Paulo Muccillo
Elite Instalações . (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Elite Instalações . - há 6 anos

Sr. Vicimério Prado, Como vejo pela sua afirmação que mediu as tomadas internas e ela estão com 154 volts, verifique no disjuntor da entrada se lá também estiver com 154 volts, o problema é da companhia fornecedora de energia elétrica, abra um chamado de reclamação para resolver o problema de fornecimento de energia adequado no caso 220 volts. Recomendo o uso de luvas de borracha e aparelho de medição adequado (multímetro).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região