Qual o conector split-Bolt devo utilizar?

Qual o conector split-Bolt que devo usar numa haste de terra 5/8 X 2.40m e cabo de cobre nú de 25mm?

Qual o conector split-Bolt devo utilizar?

Qual o conector split-Bolt que devo usar numa haste de terra 5/8 X 2.40m e cabo de cobre nú de 25mm?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Cvl Instalações Elétricas, Pabx e Sistemas de Câmeras Adailton mansur

Marco, pode utilizar esse conector sem nenhum problema. Se ao apertar o cabo abrir, prensa um conector olhal e depois ficara fácil apertar e sem folga.

importante medir esse aterramento, ok. Deverá ser menor que 5%.

Abraços.

Responder
Sydney Melo
Cerel Serviços (Recife, Pernambuco) Cerel Serviços - há 7 anos

Boa noite, Alexandre na minha concepção eu faria uma junção com solda exotérmica, cartucho de número 90, porque vc vai soldar a aste 5/8 e um cabo de 25mm o molde "T" ou seja 25mm X 5/8 mais respondendo a sua pergunta, vc pode usar um spit-bolt de 35mm, porque é a mesma medida dá haste em milímetros ela cabe bem mas lembre-se de que o cabo entra na frente da haste.

Responder
Marco Aurélio  Alves de Souza

Pode usar o split bolt de 50mm por causa da espessura da aste junto com o cabo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região