cade o forno?

tenho uma cozinha parecida com essa, queria saber aonde foi colocado o forno ? pois ai so tem o cok top

cade o forno?

tenho uma cozinha parecida com essa, queria saber aonde foi colocado o forno ? pois ai so tem o cok top

_438633
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
RCD - Reforma Construção e Design LTDA ME Callmann

O forno esta sob a banca da pia no centro abaixo do cooktop. e onde esta localizado a coifa. Observe e verá. O forno elétrico é apenas uma opção em contra ponto ao microondas pois muitos não gostam de usar pois pode ser cancerigêno. Caso tenha sido satisfatória a resposta clique na mãozinha "gostar". Obrigado