Casa dois pavimentos

Boa tarde,

Qual o valor para a construçao de uma casa como a da foto?

Casa dois pavimentos

Boa tarde,

Qual o valor para a construçao de uma casa como a da foto?

Casa pré fabricada em Concreto Armado - casa pré moldada_462442
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

ILÊ - ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

É muito relativo. Tudo começa com, o lugar da construção, pois isso influi diretamente no preço do transporte. Outra, que tipo de mão de obra você irá usar, o cronograma físico, controle de tempo e gestão de custos. Um bom projeto de arquitetura, detalhamentos etc. Por volta de 250.000,00 considerando todas as variáveis envolvidas.