Casa em PVC

boa tarde vc pode me ajudar quero saber quando de PVC para fazer uma casa de 8 por 7 mts 2 quartos de 3,50 por 3,50 sala por 3,00 por 3,00 cozinha 3,00 por 3,00 banheiro 2,00 por 2,00 moro na cidade Tanabi E-mail

Casa em PVC

boa tarde vc pode me ajudar quero saber quando de PVC para fazer uma casa de 8 por 7 mts 2 quartos de 3,50 por 3,50 sala por 3,00 por 3,00 cozinha 3,00 por 3,00 banheiro 2,00 por 2,00 moro na cidade Tanabi E-mail

CASA POPULAR em KIT PVC E CONCRETO_509753
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Marcelo
Particular - há 9 anos

Eu não indendo como uma Pessoa falar algo que não sabe fernando olhe no YouTube para vc indede casa em concreto placar PVC tenha um otemó dia se eu soubesse que aqui eu não ia concequí informações soube este modelo de casa eu não ia perde meu tempo!

Fernando
Fernando (Lajeado, Rio Grande do Sul) Fernando - há 9 anos

Olá Marcelo, casa de PVC você não vai conseguir fazer somente com PVC, porque não têm estrutura que sustenta casa. Acredito que esta casa é pré fabricada em madeira, e foi revestida com PVC, pela aparência da foto. Contate um bom profissional que trabalhe com PVC ele irá lhe orientar de como proceder, quanto ao materiais e serem usados, além de passar o custo aproximado do revestimento. Acredito que você irá se assustar com os valores, porque o revestimento de PVC irá sair um pouco caro, além de com o tempo irá ter manutenções no proprio, pois é feito para ficar em ambiente coberto, diferente das esquadrias de PVC que é outro material e estruturas. Abraço.