Cerca elétrica faz algumas luzes da casa piscar. O que pode ser?

Após a instalação da cerca elétrica, algumas luzes da casa ficam piscando. Todas as lâmpadas da casa são de LED, mas somente 4 delas piscam. Por favor me ajudem, já foi trocado a central da cerca, e verificamos as fases, se estavam em neutro. Já tive dois eletricista, e a única solução que me dão é retirar a lâmpada de LED, e substituir por uma comum. Mas eles não justificam o problema para que eu concorde com isso, e nem que as lâmpadas tem defeito.

Cerca elétrica faz algumas luzes da casa piscar. O que pode ser?

Após a instalação da cerca elétrica, algumas luzes da casa ficam piscando. Todas as lâmpadas da casa são de LED, mas somente 4 delas piscam. Por favor me ajudem, já foi trocado a central da cerca, e verificamos as fases, se estavam em neutro. Já tive dois eletricista, e a única solução que me dão é retirar a lâmpada de LED, e substituir por uma comum. Mas eles não justificam o problema para que eu concorde com isso, e nem que as lâmpadas tem defeito.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

BRCPROJCON Eng. Civil Irenaldo Rodrigues

Se está piscando quando apagado, verificar se a fiação neutro e retorno, está invertido suas funções.

O retorno que tem função liberar a corrente, pode está com o neutro.

O positivo pode estar fazendo papel do neutro, ligado diretamente na lâmpada.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Cerca eletrica rabalha numa tensão muito baixa... não era para acontecer isso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Elison dos Santos Nogueira
Esn Instalações Elétricas (Serra, Espírito Santo) Esn Instalações Elétricas - há 3 anos

A Sra não especificou se a lâmpada pisca quando tá apagada ou acessa, se for apagada provavelmente o meu deve está sendo compartilhado por outros circuitos...

Se ela estiver piscando acessa provavelmente deve ser baixa tensão alguma lâmpadas de led são bivolt e elas trabalham algumas de 110a220, outras 90 a 220 caso a sua for 110 a 220 substituir pela segunda opção , mas se a queda de tensão for mais de 10% necessário comunicar a concessionária para corrigir o problema..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região