CLIENTE COM QUEIMA DE LAMPADAS COM FREQUEBNCIA.

BOM DIA TENHO 1 CLIENTE QUE PEDIU PRA MIM FAZER 1 REPARO NA PARTE ELÉTRICA DA CASA DELE, POIS A INSTALAÇÃO É NOVA MAIS ESTA QUEIMANDO MUITA LÂMPADA, O QUE PODE ESTA OCASIONANDO ISSO?

CLIENTE COM QUEIMA DE LAMPADAS COM FREQUEBNCIA.

BOM DIA TENHO 1 CLIENTE QUE PEDIU PRA MIM FAZER 1 REPARO NA PARTE ELÉTRICA DA CASA DELE, POIS A INSTALAÇÃO É NOVA MAIS ESTA QUEIMANDO MUITA LÂMPADA, O QUE PODE ESTA OCASIONANDO ISSO?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 5
Domingos Cássio de Lima Rosa
KR Instalações e Manutenção Elétrica (Osasco, São Paulo) KR Instalações e Manutenção Elétrica - há 8 anos

se vc é profissional da area vai saber indentificar o problema ou os problemas já que isso pode está ocorrendo por varios motivos. já se vc não tem conhecimento da profição alem de não resolver os existente ainda vai criar mais algums. pense nisso

Responder
Marcio Pianowski
Marcio Pianowski Reformas (Cotia, São Paulo) Marcio Pianowski Reformas - há 8 anos

Pode ser:

Oscilação na rede ,,,,, se for isso chama a eletropaulo

Mesmo fase de luz na rede de tomadas..... Neste caso se usar um aparelho em curto, queima lampada

ou

voce instalou o sistema em duas fases e usa lampada 110 ..... amigo queima toda hora !!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região