Como arrumar a instalação de led no gesso?

Olá, acabo de fazer uma instalação de led no gesso da minha sala e sala de jantar, os dois cômodos são interligados, mas o acendimento dos leds é em partes, ou seja, um interruptor deve acender somente os led da sala e ou outro somente da sala de jantar, porém da sala de jantar está tendo problemas, hora acende, hora não e a luzes desses leds da sala de jantar é muito mais fraca que da sala de jantar. A marca e a voltagem são as mesmas de todos, foram comprados todos juntos. Como pode ser resolvido?

Como arrumar a instalação de led no gesso?

Olá, acabo de fazer uma instalação de led no gesso da minha sala e sala de jantar, os dois cômodos são interligados, mas o acendimento dos leds é em partes, ou seja, um interruptor deve acender somente os led da sala e ou outro somente da sala de jantar, porém da sala de jantar está tendo problemas, hora acende, hora não e a luzes desses leds da sala de jantar é muito mais fraca que da sala de jantar. A marca e a voltagem são as mesmas de todos, foram comprados todos juntos. Como pode ser resolvido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Veja se não é necessario outro capacitor

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bruno Ferreira Ribeiro

Bom dia a respeito do seu LED que fica fraco e o da da outra fica forte você tem que conferir se o número de voltagem é o mesmo você tem que conferir se a cor é a mesma pois se acordo estiver diferente OLED fica fraco e o outro forte a respeito dele desligar cada LED vem com voltagem específica você deve medir quantos metros você tem de sanca assim você pega a metragem e soma a voltagem do Led com a metragem da sanca para saber quantos você tem de voltagem aí você compra uma fonte com a mesma voltagem de todos o seu LED assim ele para de desligar aconselhamos colocar LED ou fluorescente bivolts assim você não gasta com fonte para fazer um triway de um apagador ao outro para poder desligar a lâmpada no apagador da sala ou da sala de estar ao mesmo tempo temos que fazer um furo no gesso para passar os fios e assim fazer a ligação desde já a empresa CMC te agradece

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região