Como cobrar só pela elétrica de uma obra de 550 m?

De dois pavimentos com dispositivo dr, dois quadros de distribuição

Como cobrar só pela elétrica de uma obra de 550 m?

De dois pavimentos com dispositivo dr, dois quadros de distribuição

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Carlos
Eletricidade (Macaé, Rio de Janeiro) Eletricidade - há 6 anos

veja quanto cust seu dia trabalhado,calcule quantos dias vai demorar pra terminar e multiplique.....obs: coloque no orçamento somnte oque pode ser feito dentro do seu prazo..pois tem gente que demora pra concluir toda a obra e isso agarra o serviço.1° orçamento= colocaçao de conduite..2° orçamento= puxar fio e por ultimo iluminaçao e tomada..nunca cobre tudo junto senao vai ficar agarrado na obra enquanto essa obra existir

Responder
Levi Avila e Silva
Particular - há 6 anos

Bom dia, primeiro passo e pegar o projeto com responsável pela obra, veja tudo elétrica, telefone, porteiro, antena, e rede dados tais como pontos de wi fi e entrada de telefones, tv, e entrada de link de dados e por último o padrão de entrada este precisa de projeto para dar na companhia elétrica é de mais de todas essas informações você pode calcular. Obs: mas obra ela é feita por etapas, primeiro vc tem que construir o meios, passar toda ficão está é uma etapa, depois vem a etapa de colocação de tomadas interruptores e cortar gesso para luminárias e por último colocar acabamentos e passar a régua em tudo vc deve calcular valor pois uma obra dessa que mensurou deve demorar no mínimo para só fazer a perita etapa em quatro pessoas mais ou menos 60 dias e o resto é por conta Caculé tudo um valor aproximado para não perder e de mais ou menos de quarenta e pouco pontos em valor ok

Particular - há 6 anos

R: Verifique o tempo que irá gastar para fazer o serviço + o custo do material aplicado; Considere imprevistos...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região