Como descobrir roubo de energia?

Fiz uma reforma em uma parede que da para os fundos da minha casa. Estava condenada, com rachaduras com perigo de cair. Após a obra, o eletricista veio fazer a parte eletrica das tomadas desta parede, ao meu pedido nao foi colocado os conduites, pois seria feito de forma externa. Vi um fio que saia de dentro da parede atraves de um conduite, sendo que foi pedido sem conduites e fiacao na parede. Perguntei ao eletricista que foi indicação do pedreiro, o que era e onde sairia aquele fio na parede. Ele .e respondeu que saia no terreno dos fundos da minha casa. Pedi para ele inutilizar aquela fiação e puxar energia para as tomadas de outra tomada ja existente dentro da casa.

Minha pergunta agora e a seguinte, como descubro se ele fez mais alguma conexão tambem da fiação das lampadas e puxou para o vizinho?

Porque se fez tentou fazer com as tomadas pode ter feito tambem com as lâmpadas.

Agradeço desde de já.

Cumprimentos

Camila Carvalho.

Como descobrir roubo de energia?

Fiz uma reforma em uma parede que da para os fundos da minha casa. Estava condenada, com rachaduras com perigo de cair. Após a obra, o eletricista veio fazer a parte eletrica das tomadas desta parede, ao meu pedido nao foi colocado os conduites, pois seria feito de forma externa. Vi um fio que saia de dentro da parede atraves de um conduite, sendo que foi pedido sem conduites e fiacao na parede. Perguntei ao eletricista que foi indicação do pedreiro, o que era e onde sairia aquele fio na parede. Ele .e respondeu que saia no terreno dos fundos da minha casa. Pedi para ele inutilizar aquela fiação e puxar energia para as tomadas de outra tomada ja existente dentro da casa.

Minha pergunta agora e a seguinte, como descubro se ele fez mais alguma conexão tambem da fiação das lampadas e puxou para o vizinho?

Porque se fez tentou fazer com as tomadas pode ter feito tambem com as lâmpadas.

Agradeço desde de já.

Cumprimentos

Camila Carvalho.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região