Como esconder fiação das fitas de led?

Tenho uma bancada de cozinha semelhante a da foto. queria colocar fitas de led assim como nesta porém não queria que a fiação ficasse exposta. Como devo proceder?

Como esconder fiação das fitas de led?

Tenho uma bancada de cozinha semelhante a da foto. queria colocar fitas de led assim como nesta porém não queria que a fiação ficasse exposta. Como devo proceder?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Carlos Eduardo Neves Da Silva
Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações - há 7 anos

esconder so por dentro do proprio movel mas so vendo pessoalmente para ter uma idea do que fazer para ver se e possivel pois tem a conexao eletrica o local para esconder tem que ter um ponto de energia

Responder
Cvl Instalações Elétricas, Pabx e Sistemas de Câmeras Adailton mansur

Para uma dica de como executar esse serviço não existe regra, depende do local de instalação, habilidade e capricho do profissional...importante ter criatividade...

Boa Sorte!

Responder
Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção

Bom, o correto é vc fazer a infraestrutura da elétrica, para que fique tudo embutido e a fiação aflore em um local onde não se tem uma visão geral do ambiente, apenas para quem for fazer a manutenção do circuito de iluminação!! Procure um arquiteto na sua cidade, pois ele irá lhe orientar de forma adequada e lhe deixar satisfeito com o resultado!!

Responder
Gildo Vitorino
Particular - há 7 anos

Sem ver fica difícil de dá uma idéia.

Vinicius
Particular - há 7 anos

Gildo, ela é praticamente idêntica a da foto. Adieferença é que no lugar dos tijolinhos, é azulejo. A posição, a pedra, tudo tudo igual. Parece até minha casa com os móveis diferentes na foto.

Claudio Rosendo
Ideias E Ambientes (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ideias E Ambientes - há 7 anos

Olá Vinicius, bom dia!

Complicado responder ser saber ao certo como é a sua bancada e onde ela está locada, mais caso já tenha tudo instalado e não queira quebra quebra, leve a eletricidade através de eletro fitas até os leds e esconda a fonte no móvel. a eletro fita é bem fina e é só passar massa por cima e pintar novamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região