Como faço para tirar o vasamento de água?

Boa noite Como faço para tirar o vasamento de água q fica escoando dentro do vaso?

Como faço para tirar o vasamento de água?

Boa noite Como faço para tirar o vasamento de água q fica escoando dentro do vaso?

Pergunta feita sobre o projeto Como Consertar Vazamentos no Vaso Sanitário
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Celio
Particular - há 7 anos

Não fiquei satisfeito co0m as respostas.

preciso saber como eliminar pequeno vazamento d"agua na saída da parede que interliga o vaso sanitário. Passei silicone e não sei se vai funcionar. Não quero desmontar tudo novamente. Até troquei oring

M.Y.  Arquitetura
Particular - há 8 anos

Você deve regular o fluxo de água que está escoando pela válvula da caixa acoplada. Deixe o limite sempre um pouco abaixo do nível indicado, pois de tempos e tempos é necessário monitorar esta regulagem.

Um abraço

Rafael F. Marçal - M.Y. Arquitetura