Como instalar controle universal para ventilador de teto?

Boa noite!

Comprei um controle universal para ventilador de teto, mas o mesmo não é no padrão brasileiro, tem apenas um fio para o motor. Este tipo de controle pode ser instalado em nossos ventiladores de teto? Como não vai dar para utilizar o fio de exaustão, não vai dar para colocar o capacitor? Será que existe a possibilidade de o receptor ter um capacitor interno? Agradeço!

Como instalar controle universal para ventilador de teto?

Boa noite!

Comprei um controle universal para ventilador de teto, mas o mesmo não é no padrão brasileiro, tem apenas um fio para o motor. Este tipo de controle pode ser instalado em nossos ventiladores de teto? Como não vai dar para utilizar o fio de exaustão, não vai dar para colocar o capacitor? Será que existe a possibilidade de o receptor ter um capacitor interno? Agradeço!

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Paulo Sérgio Souza Santos
Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial - há 1 año

Bom dia e senhor deve contratar um eletricista que conheça para auxiliar o senhor

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região