Comprei um inversor de onda senoidal para colocar em meu caminhão. Ele transforma 12v em 220v porem eu pedi de 110v e veio 220v existe maneira de mudar o aparelho para transforma lo em 110v

Comprei o aparelho da China e na propaganda dizia entrada 12v e saídas 110 v e 220v porem chegou aqui somente saida 220 então pra Kim nao serve pra nada. O que posso fazer para utilizar o aparelho nosnmeus eletros que são todos 110? Existe maneira de modificar a saída para 110 v?

Grato

Márcio gomes

Comprei um inversor de onda senoidal para colocar em meu caminhão. Ele transforma 12v em 220v porem eu pedi de 110v e veio 220v existe maneira de mudar o aparelho para transforma lo em 110v

Comprei o aparelho da China e na propaganda dizia entrada 12v e saídas 110 v e 220v porem chegou aqui somente saida 220 então pra Kim nao serve pra nada. O que posso fazer para utilizar o aparelho nosnmeus eletros que são todos 110? Existe maneira de modificar a saída para 110 v?

Grato

Márcio gomes

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Bruno Lobato
Lobato Elétrica (Salvador, Bahia) Lobato Elétrica - há 8 anos

Márcio, bom dia, existe uma maneira sim, pode-se conectar a saída do inversor 220 V em um transformador abaixador 220/110 V para alimentar os aparelhos do caminhão. Para isso, verifique a potência máxima do seu inversor e do transformador. Existe também transformadores portáteis que vc encontra no mercado livre, são menores e atendem perfeitamente o que vc deseja.

Espero ter ajudado.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região