Qual o valor de uma reforma elétrica?

Reforma Eletrica de uma casa pequena de 4,6m de frente e 13m de fundo sobrado.

A caixa de entrada da Luz, ainda é de madeira. Precisa ser trocada.

Qual o valor de uma reforma elétrica?

Reforma Eletrica de uma casa pequena de 4,6m de frente e 13m de fundo sobrado.

A caixa de entrada da Luz, ainda é de madeira. Precisa ser trocada.

15 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1
até
R$ 500.000
desde
R$ 25
até
R$ 25
em um minuto e sem compromisso

26 Respostas

José Renato Medeiros
Particular - há 5 anos

Eu sou eletricista precisa só fala comigo tenho CNPJ

Adwilson Raposo
Solucionae.com.br (Niterói, Rio de Janeiro) Solucionae.com.br - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Podemos fazer a retrofit na área, tomando como base a metragem informada, aproxidamente 60m2.

Projeto da instalação instalação elétrica, quadro de distribuição, troca de fios, balanceamento de carga, instalação de disjuntores, dps e dr, instalação de sistema de aterramento. Serviço executado utilizando os padrões da NBR5410, por técnicos credenciados junto ao CREA-RJ. Entre em contato com a Solicionae para maiores detalhes.

Responder
José Luiz Rodrigues da Silva Marques

Não tem como dá o preço, é necessário ir no local pra ver as condições em geral. Jl construções e reformas. A visita é grátis para fazer uma avaliação. Luiz

Luiz Euvani Brasiliano
Lebmaodeobras (Fortaleza, Ceará) Lebmaodeobras - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.500

Eu fazia por R$7,500,00

Responder
Sérgio Luiz
O preço para este trabalha sería... R$ 7.000

Bom dia, este trabalho ficaria entre 4.000,00 e 7.000,00 , entre em contato se houver interesse e faremos uma visita técnica sem custo.

Lembrando que podemos negociar o preço sem problemas.

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Este serviço ficá em torno de 4.500 a 8.000 com material incluso inclusive a Qdl novo. entre em contato e faremos um visita sem custo algum.

Responder
Fábio Maciel
Spy Tech Soluções Inteligentes (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Spy Tech Soluções Inteligentes - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Necessita de visita técnica pra levantamento de requisitos. Nossa empresa é atuante nesse segmento e temos a excelência como pilar. Na foto anexa vc encontra nossos contatos. Mande uma mensagem pelo whatsapp e agende uma visita sem custo. Tenho certeza de que chegaremos a um acordo e resolveremos seu problema.

Aguardo retorno, grande abraço!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região