Onde encontrar uma caixa de distribuição como essa da foto?

Gostaria de comprar uma cx dessa e eu não estou conseguindo encontrar, vcs vende essa cx com barramento

Onde encontrar uma caixa de distribuição como essa da foto?

Gostaria de comprar uma cx dessa e eu não estou conseguindo encontrar, vcs vende essa cx com barramento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Carlos Eduardo Neves Da Silva
Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações - há 7 anos

essa caixa igual e dificil! pois esta caixa ela e feita de acordo com padroes de concessionarias de energia as vezes vendidas em lojas pronta entrega. mas nada impede de vc ter ela para sua instalaçao basta fazer o calculo de demanda da instalaçao e depois calcular a corrente prevista que passara pelos barramentos, eles, sao vendidos nas lojas pelo comprimento x espessurax largura(estas informaçoes consta na recon-bt light tabelas barras de cobre) e isoladores de epoxi que e para fixar o barramento a caixa e pelo que se ve na foto parece que a caixa ser de comandos eletricos(fundo cor vermelha) tem em varios tamanhos vc devera escolher a caixa que melhor atenda suas nescessidades,n° de dutos e ligaçoes , assim tambem a escolha do comprimento do barramento e furaçao aonde fica os parafusos para prender os cabos em funçao do numero de ligaçoes. e uma resposta tecnica mas vai te ajudar e so procurar as lojas que os outros colegas eletricista estao dando que elas tambem fazem isso para vc mas e provavel que ira pedir estes dados que coloquei aqui ai vc precisa de ajuda de um profissional

Responder
Jorge Luiz Vannucci
JLV - Instalações Elétricas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) JLV - Instalações Elétricas - há 7 anos

Eu não sei bem sua localidade, a montagem desta caixa com barramento e fácil de montar é só ter as ferramentas certa. Eu ja montei vários quadros de distribuição com barramentos mas para que possa montar precisa fazer o levantamento de carga do que será instalado e sugiro também acrescentar o barramento terra.

Se caso desejar posso montar este quadro

Responder
Joaquim Ramos de Jesus
Somar Elétrica E Refrigeração Me (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Somar Elétrica E Refrigeração Me - há 7 anos

Essa cx se encontra em lijas especializadas como: Fuso Eletro na Pç. Das Nações, Centelha, Sandir, Argon. O barramento é comprado a parte conforme dimensionamento e montado por um eletricista. Ou pode encomendar de acordo com projeto na Eletromil na Av. Paris ou na tecnobre na Avenida Brasil em frente ao CEFAN

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região