Desligar o disjuntor desconfigura os aparelhos de alguma forma?

Desliguei o disjuntor sem querer da loja onde eu trabalho, mas liguei logo depois! Desconfigura em alguma coisa tipo computador ou o ar condicionado?

Desligar o disjuntor desconfigura os aparelhos de alguma forma?

Desliguei o disjuntor sem querer da loja onde eu trabalho, mas liguei logo depois! Desconfigura em alguma coisa tipo computador ou o ar condicionado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Antonio Aparecido
Antonio Eletricista Residencial/predial (Betim, Minas Gerais) Antonio Eletricista Residencial/predial - há 2 meses

Não,porém o computador tem que ser desligado antes, grato

Responder
Matheus de Souza Ferreira
Matheus De Souza Ferreira (Guarulhos, São Paulo) Matheus De Souza Ferreira - há 2 meses

Isso depende, alguns aparelhos em específicos tem sua capacidade de guardar na memória. Já outros não tem a mesma capacidade, acontecendo de zerar suas informações caso falte energia, exemplo ( microondas, não tem a capacidade de guardar a hora na memória. Agora ar condicionado e computadores tem a capacidade de guardar suas informações

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região