Como reparar disjuntor externo central queimado?

Meu disjuntor central próximo ao poste queimou, alguns lugares não está funcionando.Como posso arrumar? Tem risco de incêndio ou curto?

Como reparar disjuntor externo central queimado?

Meu disjuntor central próximo ao poste queimou, alguns lugares não está funcionando.Como posso arrumar? Tem risco de incêndio ou curto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lucas Austro
Austro Faz Tudo (Embu, São Paulo) Austro Faz Tudo - há 10 meses

Tem de ser substituído

Urgente. A situação aí e de acontecer incêndio e queima de peças.

É só trocar.

Lucas

Responder
Leandro Augusto Pinto Rezende
Leandro Augusto Pinto Rezende (Belo Horizonte, Minas Gerais) Leandro Augusto Pinto Rezende - há 10 meses

sim tem risco de incêndio.. mas o problema ai não foi no disjuntor em si mas aparentemente na fiação que não esta adequada ( fio fino) ou falta de aperto no parafuso do disjuntor gerando ponto quente, por isso está derretendo, recomendo chamar um eletricista para fazer a adequação de forma correta

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região