Os disjuntores Steck são bons?

Galera, tudo bem? Estou para trocar toda parte elétrica de minha residencia e estou com uma duvida. Disjuntores Steck é bom? Vale a pena comprar essa marca no lugar de um Siemens? Pergunto isso porque tenho 02 orcamentos em maos e a diferenca é um pouco salgada.

Disjuntor 16A Steck 4 unidades 4 R$9,20 R$36,80

Disjuntor 25A Steck 4 unidades 4 R$9,20 R$36,80

Disjuntor 32A Steck 2 unidades 2 R$9,20 R$18,40

Disjuntor 40A Steck 6 unidades 6 R$11,50 R$69,00

Disjuntor 70A Steck 2 unidades 2 R$18,60 R$37,20

Disjuntor 16A Siemens 4 unidades 4 R$9,30 R$37,20

Disjuntor 25A Siemens 4 unidades 4 R$9,30 R$37,20

Disjuntor 32A Siemens 2 unidades 2 R$9,30 R$18,60

Disjuntor 40A Siemens 6 unidades 6 R$10,50 R$63,00

Disjuntor 70A Siemens 2 unidades de 80A 2 R$82,00 R$164,00

Os disjuntores Steck são bons?

Galera, tudo bem? Estou para trocar toda parte elétrica de minha residencia e estou com uma duvida. Disjuntores Steck é bom? Vale a pena comprar essa marca no lugar de um Siemens? Pergunto isso porque tenho 02 orcamentos em maos e a diferenca é um pouco salgada.

Disjuntor 16A Steck 4 unidades 4 R$9,20 R$36,80

Disjuntor 25A Steck 4 unidades 4 R$9,20 R$36,80

Disjuntor 32A Steck 2 unidades 2 R$9,20 R$18,40

Disjuntor 40A Steck 6 unidades 6 R$11,50 R$69,00

Disjuntor 70A Steck 2 unidades 2 R$18,60 R$37,20

Disjuntor 16A Siemens 4 unidades 4 R$9,30 R$37,20

Disjuntor 25A Siemens 4 unidades 4 R$9,30 R$37,20

Disjuntor 32A Siemens 2 unidades 2 R$9,30 R$18,60

Disjuntor 40A Siemens 6 unidades 6 R$10,50 R$63,00

Disjuntor 70A Siemens 2 unidades de 80A 2 R$82,00 R$164,00

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

R&e Elétrica Serviços e materiais elétricos
Particular - há 5 anos

Vale ressaltar também que, para melhor segurança é importante a utilização de DPS e terminais pre-isolados e também a isolação dos barramento que estão sem os disjuntores ou colocar disjuntores reservas, melhorar a estética do quadro e manter a padrão de cores dos cabos, Azul para Neutro e Verde para Terra, e claro DR não substitui o disjuntor geral. .

Armando Tivo
Radarpro Eletronica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Radarpro Eletronica - há 6 anos

Tudo Bem?

Trabalhamos com equipamentos Siemens a anos e, sempre reforçamos seu diferenciais, pode observar com os dois produtos, lada a lado.

No entanto, todos devem obedecer as ISO;

Pelos valores apresentados, sugiro que invista pelo Siemens;

Observo que: Amperagens na relação, precisa estar equivalente a finalidade do Circuito e o mesmo com o cabeamento correto;

Outrossim, não vi na descrição Disjuntores DR e proteção DPS;

Dê importância também ao Aterramento!

Tudo de Bom!

Responder
Ronaldo Jose Silva

Steck e Siemens são excelentes Qualidade Disjuntores , pesquise outras marca, vale ressaltar que deve manter um padrão por estética do quadro, porem todos vão lhe trazer segurança, então faça opção do mais em conta. você deve também utilizar o DR verifica o preço, lhe trara segurança em caso de curto circuito

Responder
R&e Elétrica Serviços e materiais elétricos
Particular - há 5 anos

Vale ressaltar também que, para melhor segurança é importante a utilização de DPS e terminais pre-isolados e também a isolação dos barramento que estão sem os disjuntores ou colocar disjuntores reservas, melhorar a estética do quadro e manter a padrão de cores dos cabos, Azul para Neutro e Verde para Terra, e claro DR não substitui o disjuntor geral. .

José dos Reis  Oliveira
José Dos Reis De Oliveira Instalações Elétricas (Resende, Rio de Janeiro) José Dos Reis De Oliveira Instalações Elétricas - há 6 anos

Bom dia. Eu uso Steck, nunca tive problemas. Siemens tem nome, mais tempo no mercado. Agora pelo que vi no seu orçamento o que saiu fora dos preços foi o de 80A a R$82,00 que acredito que erraram no preço ou te deram o preço de um bipolar ou tripolar, pois consultando no mercado achei os preços bem próximos. Caso consiga o de 80A em um preço bem próximo eu aconselho usar tudo Siemens. Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região