Em que altura instalar a caixa de luz?

Tenho uma caixa de luz de 3 medidores para ser instaladas , gostaria de saber qual a altura q ele deve ficar

Em que altura instalar a caixa de luz?

Tenho uma caixa de luz de 3 medidores para ser instaladas , gostaria de saber qual a altura q ele deve ficar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Alexandro Silva
Volts Energy (Guarulhos, São Paulo) Volts Energy - há 6 anos

Olá, Katia Silva!

Para aprovação do padrão de entrada pela concessionaria de energia, devera seguir as exigências / normas da mesma. Mas não se preocupe com a exigência/norma pois é de responsabilidade do profissional contratado. A instalação do Padrão de Entrada devera ser executado apenas por um eletricista qualificado.

Volts Energy

Responder
Paulo Sérgio Tenório da Silva Tenório

bom dia.

a Eletropaulo disponibiliza os projetos com todas as medidas padrão tanto de altura de caixa tanto altura máxima do poste de residencial tubulação de elétrica tubulação de telefonia altura da castanha.

fazendo de acordo com o projeto da eletropaulo vc não vai ter problema na hora que for liga om relógio.

A famosa caixinha para o instalador do relógio

Responder
Particular - há 6 anos

R: Deve se respeitar as normas da concessionaria, geralmente é com altura maxima de 1,40 m;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região