Como fazer a montagem do poste?

Onde entra o cabo que vem da rede da light de 95mm, direto no medidor?

Como fazer a montagem do poste?

Onde entra o cabo que vem da rede da light de 95mm, direto no medidor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Paulo Henrique Pereira da Silva
Particular - há 6 anos

Siga as instruções de instalação padrão de acordo com a concessionária de energia da sua cidade, seguindo as normas de segurança e utilizando-se dos serviços de um profissional competente. Agora respondendo a sua pergunta, após o poste ter sido instalado e os condutores já estarem posicionados segundo o padrão e normas de segurança da concessionária da sua cidade, você deverá solicitar a instalação do medidor e quando da instalação do mesmo, quem efetua e está autorizado a fazer a ligação do medidor junto aos condutores que vêm Linha da rua são os funcionários da Concessionária, pois os mesmos verificam se está tudo dentro do padrão antes de instalarem o medidor. Caso não esteja, eles darão um prazo para correção e retornam. Não efetue a ligação dos condutores, no caso de você já possuir o medidor, porque em caso de fiscalização da concessionária ou de acidentes você responderá judicialmente perante a lei e o valor da multa não é baixo. Espero tê-lo ajudado.

Paulo Seaman

Carlos César
Construção De Redes De Combate A Incêndio Venda De Equipamentos Para Combate A Incêndio Projetos De Combate A Incêndio Prestação De Serviços Elétricos E Venda De Produtos Elétricos (Diadema, São Paulo) Construção De Redes De Combate A Incêndio Venda De Equipamentos Para Combate A Incêndio Projetos De Combate A Incêndio Prestação De Serviços Elétricos E Venda De Produtos Elétricos - há 6 anos

você deve ligar os cabos de frente para a rua, se não a Eletropaulo rejeita.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região