É possível converter espremedor de frutas 110V para 220V?

Espremedor de frutas cítricas rosa Philco 110V está queimado. Consigo converter ele para 220v?

É possível converter espremedor de frutas 110V para 220V?

Espremedor de frutas cítricas rosa Philco 110V está queimado. Consigo converter ele para 220v?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Fabio
Labri Engenharia (Cotia, São Paulo) Labri Engenharia - há 2 anos

Olá Mary,

Verifique isso junto a uma assistência técnica autorizada.

O valor de tensão de funcionamento do equipamento atende os componentes internos, a assistência técnica terá condições de avaliar se o seu equipamento comporta tal mudança e as medidas necessárias para isso.

Espero ter ajudado.

Responder
Luiz Fernando
Particular - há 2 anos

Se o motor queimou faça uma análise financeira e veja se irá compensar trocar o Motor . Dependendo do modelo do equipamento compensa comprar um novo. Não recomendaria utilizar transformador pois, dependendo da potência do teu equipamento, o Trafo ficará caro e um verdadeiro extorvo.

Wilson Douradinho
Decoração, Segurança e Reforma (Franco da Rocha, São Paulo) Decoração, Segurança e Reforma - há 2 anos

Você pode ficar com o mesmo liquidificador, trocando o motor já que está queimado. Se colocar outro motor 110v, posso transformar a tomada de 220V por 110v, usando uma fase (F) e um Neutro (N). Na ausência de um Neutro (N), faça um usando um cabo aterrado. Todas as tomadas 220v podem ser transformadas em 110v, o contrário não é possível.

Responder
Ernandes  de lima

Não os técnicos já deu solução que é trocar motor ou transformado 110volts para220volts para 110volts

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região