Como cobrar serviço de instalação elétrica?

Qual é a forma mais concreta de dar um orçamento de parte elétrica em geral

Como cobrar serviço de instalação elétrica?

Qual é a forma mais concreta de dar um orçamento de parte elétrica em geral

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18
até
R$ 40
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 6
Victor Mendonça
Star Seguro Tecnologia (Niterói, Rio de Janeiro) Star Seguro Tecnologia - há 7 anos

Primeiro você precisa saber quais pontos serão feitos em tomada e iluminação. Após isso, você deve dimensionar os circuitos, sabendo o que será usado em cada ponto. Feito isso, saberá a potência em cada tomada e saberá qual bitola necessária e tudo mais.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18

alexandro na lune construções nos cobramor$18,00 o metro mas quando e uma casa grande fazemos um pacote total que sai mais barato para o cliente fica melhor quando o serviço e pequeno cobramos por m2

Leandro Rogério Fim
LRF Instalações Elétricas (Curitiba, Paraná) LRF Instalações Elétricas - há 7 anos

O valor cobrado dependerá da quantidade de trabalho requerido (metragem e pontos de tomada/iluminação ) e da capacidade intelectual/técnica do serviço, como por exemplo, dimensionar condutores, disjuntores, quadro de distribuição.

Responder
Evanir Henrique Gomes Da Cunha

O valor do serviço sera cobrado deacordo com o serviço requisitado pelo cliente:quantidade de tomadas e interromptores ,numeros de circuitos que a instalação exigir,numeros de pontos de luz,dentre outras coisas como:montar tubulação.Se e instalações novas ou se e reforma de instalações eletricas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região