Qual o valor para trocar o quadro de fusível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Samuel Oliveira Silva
Particular - há 7 anos

Boa noite Cassia,

Referente a sua pergunta sobre o valor para troca do quadro.

Vai depender de algumas situações e condições tais como por exemplo:

Qual as condições da sua instalação ?

Quantos circuitos tem no quadro ?

como está a carcaça do quadro de distribuição ?

sendo assim podemos passar um valor.

Carlos Alberto Barbosa
Barbosa Instalações Elétricas Residencial & Comercial (São Vicente, São Paulo) Barbosa Instalações Elétricas Residencial & Comercial - há 7 anos

Cliente,vai depender do seu quadro,as condições se vai habilitar os disjuntores,troca de quadro e fixação de disjuntores,régua de neutro e terra,media do valor R$350,00

Responder
Davi Francisco de Oliveira
Raio De Luz "instalações Elétricas" (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Raio De Luz "instalações Elétricas" - há 7 anos

OLá senhorita CASSIA, a troca da caixa da caixa de distribuição, requer alguns cuidados especiais, entre eles é o calculo de demanda para poder dimensionar qual a carga que o imóvel vai absolver, feito isso é necessário estabelecer a potencialização de cada circuito para instalação de cada disjuntor com suas respectivas potencia, sempre verificando se será necessário aumentar os circuitos já existentes. Por tudo isso não é de bom alvitre estipular valores sem antes fazer uma visita ao cliente para verificar em loco o que realmente precisa ser feito.

Responder
Reinaldo de Goes Teixeira
Teixeira Filho Elétrica Hidráulica Manutenções Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Teixeira Filho Elétrica Hidráulica Manutenções Em Geral - há 7 anos

boa noite geralmente não se faz um orçamento sem ver o serviço pois nunca fica só no que o cliente pede pois pode aparecer algum problema na fiação e ai o orçamento pode sofrer alteração..

Responder
Cvl Instalações Elétricas, Pabx e Sistemas de Câmeras Adailton mansur

inacreditável um profissional cobrar r$100,00 reais para executar um serviço de elétrica...

Geralmente vou antes ao cliente verificar o serviço para um posterior orçamento, em média gasto R$20,00 só de combustível...Gostaria de entender a contabilidade de alguns profissionais...

Responder
José Lemos
Tecnicojal Elétrica E Telecom (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Tecnicojal Elétrica E Telecom - há 7 anos

Bom dia Cassia!

Se for no poste e muito simples, a troca e feita em menos de quinze minutos porque, seria a retirada de fusível e colocação de um disjuntor na mesma amperagem, já se for no quadro de distribuição interno e um pouco mais trabalhoso devido a ter que fazer o calculo de todos os circuitos para determinar os disjuntores, caso precise e só entrar em contato que estamos prontos a atende-la.

Responder
Isaias Segura Pereira
Particular - há 7 anos

Vou chover no molhado porque o principal todos já disseram.... qual o tipo de troca que você quer fazer. Vai substituir o fusível por disjuntores?

Precisa ver como está a distribuição ou divisão dos fios.

Dependendo de quantos disjuntores você vai querer e como está a fiação pode variar de 250,00 até 500,00 Reais.

Se for trocar tirar um fusível para colocar um disjuntor apenas sai em torno de 100,00 Reais variando conforme a situação no local.

AGUINALDO TELES
Instalações E Manutenção Elétrica Res\coml (São Caetano do Sul, São Paulo) Instalações E Manutenção Elétrica Res\coml - há 7 anos

orcar sem ver não caracteriza profissionalismo, depende de quantidade de circuitos, calculos de potências, dimensão de fiação, distancia para observar perdas e seus calculos, se interessar não cobramos orçamento ok ?

Responder
Fabio Silva
Eletricista (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eletricista - há 7 anos

Boa tarde Dn; Cassia

E impossível dar um preço sem ver o quadro antes, a troca de um quadro implica em quebrar parede para retirar o quadro velho instalar e chumbar o quadro novo fazer acabamento e o principal a parte elétrica, pergunta. só a troca das chaves antigas por disjuntores resolve o seu problema não seria o caso trocar a fiação ou acrescentar alguns circuitos aumentar a carga do chuveiro talvez, pense nisso e boa sorte com seu serviço

Responder
João Ramos
Jramos Instalação Manutenção Elétrica (Jundiaí, São Paulo) Jramos Instalação Manutenção Elétrica - há 7 anos

Ola, boa tarde Sra. Cassia. Olha, depende, troca de chave antiga para disjuntores? sistema simples, casa pequena? faço o serviço calculando a carga e distribuições de circuitos, substituindo pelo novo padrão. fica em torno de R$ 350,00. Caso se interesse pelo meu serviço fico no aguardo.

Responder
Ederson Westin
Doutor Reparos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Doutor Reparos - há 7 anos

Boa tarde... Se for somente o miolo do quadro fica em média 250,00 reais, agora se quiser trocar o quadro inteiro fica em 350,00 reais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região