Entrada de energia 4 medidores - AES Eletropaulo (21/11/2015)

Estou eliminando minha caixa de 1 medidor e instalando uma central de medição (caixas plasticas traslucidas) para 4 medidores ( Kit padrão montado em 6 caixas, com disjuntor geral ; barramentos de fechamento e 4 disjuntores / espaço para medidores) e gostaria de saber qual a altura exata entre o piso e a base onde sera colocado a caixa pq embaixo vou colocar tb 4 relógios de agua.

Obrigado,

Entrada de energia 4 medidores - AES Eletropaulo (21/11/2015)

Estou eliminando minha caixa de 1 medidor e instalando uma central de medição (caixas plasticas traslucidas) para 4 medidores ( Kit padrão montado em 6 caixas, com disjuntor geral ; barramentos de fechamento e 4 disjuntores / espaço para medidores) e gostaria de saber qual a altura exata entre o piso e a base onde sera colocado a caixa pq embaixo vou colocar tb 4 relógios de agua.

Obrigado,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Deivid  Sierra
Manutec Technologies (Santo André, São Paulo) Manutec Technologies - há 8 anos

Bom dia

Estamos as ordens caso precise da instalação, elaboração do projeto de carga, e materiais homologados pela AES. Temos equipe com larga experiencia em montagens de padrão, comissionamento finalizando o projeto

desde Já me coloco a Disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região