esse synteco foi raspado?

Gostaria que meus tacos ficassem assim

esse synteco foi raspado?

Gostaria que meus tacos ficassem assim

Pergunta feita sobre o projeto sinteko brilho
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ricardo Alberto  Marcotti
Noé Engenharia (Guará, Distrito Federal) Noé Engenharia - há 8 anos

Madeleine,

tens que enviar fotos de como o piso está atualmente.

Normalmente exige uma lixa mecânica a seco (não permita que o lixador use um pano úmido para remover o pó!!!! Em hipótese nenhuma use pano úmido!!!......Remova o pó com aspirador...).

Com o pó removido ele deve fazer a calafetação manual (sem água, por favor!!!!!), com bons produtos e muito fáceis de comprar.

Não contrate o primeiro lixador que aparecer, pergunte referências, vá até o local, tenha certeza que o contratado tem conhecimento do que vaI fazer.....Senããããããão!!!!

Por fim, deve aplicar verniz poliuretano (eu prefiro os importados da argentina), mas no brasil encontras bons fabricantes.

Não se esqueça, nada de água, tudo a seco!!!!!

A mínima umidade ficará "presa" na madeira e vaI embolhar tudo depois!

Mande fotos do antes e depois do piso pronto.

Grato,

marcotti