Fornecimento de estante

Gostaria de uma semelhante. Aonde posso encontrar à venda?

Fornecimento de estante

Gostaria de uma semelhante. Aonde posso encontrar à venda?

Pergunta feita sobre o projeto 6 Chaves para decorar em tons pastel
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Dani e Carol
Casaon Projetos e Serviços Personalizados (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Casaon Projetos e Serviços Personalizados - há 8 anos

Olá Maria Helena! Esta estante é super bacana para ambientes pequenos, e que precisam de pontos de decoração que chamem atenção e criem elementos de destaque. Este estilo de estante é dificil de encontrar no mercado. Portanto, caso precise podemos desenhar especialmente para você e você poderá levar em um marceneiro de sua confiança para que execute. Esperamos ter ajudado! Grande abraço, Equipe CASAon