estou querendo fazer uma piscina de fibra com espelho dágua,ela não dá fasamento?

Me falaram que tenho que colocar uma manta asfáltica para vedar.É isso mesmo?

estou querendo fazer uma piscina de fibra com espelho dágua,ela não dá fasamento?

Me falaram que tenho que colocar uma manta asfáltica para vedar.É isso mesmo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Eng. Luan Carlos
Omega Solution Manutenções e Instalações Prediais e Condominiais (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Omega Solution Manutenções e Instalações Prediais e Condominiais - há 8 anos

Olá Maria, Uma das alternativas pode ser a manta sem problemas, após a instalação da manta e antes do reboco utilize tela para chapisco,com ela irá melhorar a aderência da massa e proporcionará maior durabilidade ao impermeável.

Omega Solution.

Responder
Paertenon
Particular - há 8 anos

As fibra de vidro quando submersa para não ressecar, apresenta boa vedação e poderia ser aplicada diretamente no concreto se a sua piscina for de concreto com revestimento de fibra. Se for aquelas compradas de fibra é assentada com fundo em areia e apresenta uma boa vedação. mas sempre recomenda-se procura um profissional.

Roney Alves de Souza

Engenheiro civil