Claudio
Fazer Instalação Elétrica Obra Nova

Gostaria de saber como cobrar o metro de eletrica de um barracao o barracao vai ser uma loja cem na cidade de sorocaba sp.

Fazer Instalação Elétrica Obra Nova

Gostaria de saber como cobrar o metro de eletrica de um barracao o barracao vai ser uma loja cem na cidade de sorocaba sp.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Carlos Humberto Fagundes
Fag-eletrica Residencial (Santo André, São Paulo) Fag-eletrica Residencial - há 8 anos

Bom dia colega

Uma sugestão para a tua duvida é que, em trabalhos que demanda uma maior complexidade , sempre é bom levar em consideração de quantas pessoas você vai utilizar para a execução deste trabalho, ter em mãos a quantidade de pontos , a área , para que se faça uma avaliação do trabalho a ser orçado, na minha opinião não é viável por pontos , seria melhor por horas trabalhadas, sendo feito um calculo de tempo e dificuldades, isto para instalações novas , agora para a retirada de instalações antigas , terá também de ter um preço a parte, fechando assim o teu orçamento.

Responder
Antonio Alves da Silva ( Toninho)

caro colega nesta caso você tem que levar em consideração muitos fator como gasolina ajudante e refeição soma tudo e mais o seu dia exemplo 300,00 o seu dia 100,00 do ajudante 40,00 Almoço

50,00 combustível R$ 490 ao dia ou por ponto tomada e um ponto tomada com interruptor e 3 pontos

valor minimo por ponto 15,00 máximo 35,00

Responder
Manoel H  Fonseca Jr
M2 Solution Instalação e Manutenção (São Vicente, São Paulo) M2 Solution Instalação e Manutenção - há 8 anos

Boa dia Claudio.

A forma mais simples de calcular um serviço e o de tempo x dificuldade de execução x valor de funcionários x despesas.

Uma obra como das lojas Cem, tem projeto e cronograma de execução.

Informe-se. Quando mais informação melhor.

Responder
Mateus Alencar Martins
Engenheiro Mateus (Sertãozinho, São Paulo) Engenheiro Mateus - há 8 anos

Cláudio, bom dia!!

Para instalação, a quantidade de pontos e distância de distribuição de cabos devem ser considerados para confecção desta proposta, verifique o valor do ponto de instalação na tua região e faça as contas.. Espero ter ajudado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região