Fios e cabos elétricos, qual é a melhor marca?

gostaria de saber quais as marcas de cabos e fios elétricos das mais top a mais de custo beneficio

Fios e cabos elétricos, qual é a melhor marca?

gostaria de saber quais as marcas de cabos e fios elétricos das mais top a mais de custo beneficio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Lucas DeCoco pires
Casa Manfred Móveis Planejados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Casa Manfred Móveis Planejados - há 4 anos

Nos da Casa Manfrend, somos uma empresa de moveis planejados, mas sempre levamos fios, para caso seja necessário ampliar ou derivar algum ponto.

Utilizamos a marca "SIL", mas alertamos que qualquer aplicação elétrica, é necessário o acompanhamento, orientação e presença do ENGENHEIRO ELETRICISTA, pois dependendo da voltagem, tensão e quantidade, a espessura da fiação é diferente.

Fuja de marcas menos conhecidas, pois a quantidade de cobre dentro do fio, muda de marca para marca e isto influencia no preço e qualidade.

Uma dica extra é em relação a fita isolante, NUNCA economize, sempre compre a melhor possível, pois os pontos com maior fragilidade serão as extremidade e derivações (emendas).

*sempre siga as normas

Deus abençoe a obra e sua vida!

Responder
Particular - há 4 anos

R: SIL, lorenzetti e nambei são as mais comerciais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Alex Peçanha
Atento Sistemas De Segurança Eletrônica (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Atento Sistemas De Segurança Eletrônica - há 4 anos

Boa noite prezado,

Logicamente, levando em consideração as respostas, caso você esteja alinhando um orçamento, eu tenho utilizado CORFIO, SIL e COBRECOM. O importante neste procedimento, é, sempre verificar de perto os menos famosos, pois, errar numa seção de cabos numa instalação, causará um funcionamento não adequado da rede.

Responder
Tiago de Oliveira Rezende

Os melhores, que sempre utilizo e indico são Corfio, Sil, Nambei.

Outros que eu também incluiria, pois não são ruins e geralmente tem um bom cobre e uma secção de fio considerável são Prysmian, Cobrecom, Megatron...

Compare sempre a secção dos mais em conta com os mais confiáveis para ver se a escolhe de uma marca mais barata pode valer a pena.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região