Poste galvanizado com 1 relógio suporta duas casas?

Fiz uma casa nos fundos, tenho poste padrão CEEE. Gostaria de saber se posso colocar somente mais uma caixa? ao invés de colocar poste novo?

o poste é galvanizado com 1 relogio

Poste galvanizado com 1 relógio suporta duas casas?

Fiz uma casa nos fundos, tenho poste padrão CEEE. Gostaria de saber se posso colocar somente mais uma caixa? ao invés de colocar poste novo?

o poste é galvanizado com 1 relogio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Júlio César de Mello

Boa tarde.

Não pois a partir de janeiro deste ano 2018 as concessionárias de energia não estão mais aceitando postes galvanizados...e até 2024 terão que ser trocados todos os padrões de entrada...as novas caixas de medidores obrigatóriamente terão que ser de acrílico ...espero ter ajudado.

Responder
Marlon Gonçalves
Mg Construções E Reformas Gerais (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Mg Construções E Reformas Gerais - há 5 anos

Boa tarde Lílian, como vai! Infelizmente não, pois a CEEE não esta mais aceitando padrão de entrada galvonizado, ou seja para realizar a ligação de um novo ramal teras que trocar o seu poste galvonizado por outro.

Responder
Michael Douglas Munhoz Leão

Liga para a ceee e te informa fala que esta padrão ai eles vão te explicar se tem como por uma segunda caixa com outro relógio. Se não der eles vão te explicar o certo se vai ter que trocar tudo ou colocar outro poste as vezea é bom se informar direto com eles pra vc não ficar no prejuizo

Michael Douglas Munhoz Leão

Liga para a ceee e te informa fala que esta padrão ai eles vão te explicar se tem como por uma segunda caixa com outro relógio. Se não der eles vão te explicar o certo se vai ter que trocar tudo ou colocar outro poste as vezea é bom se informar direto com eles pra vc não ficar no prejuizo no nosso ponto era só pedir um relogio novo mas a CEEE ta sempre mudando as normas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região