Como tirar gato da minha rede de luz?

minha casa tem gato, porque gasto 180kw, tensão 110 com um resultado de R$ 190 reais de luz com uma geladeira, um pc cce simples, e um chuveiro.

gostaria de saber como eu ligo um fio no outro pra dar 220 e queimar todos os aparelhos que estiverem ligados na minha rede sem danificar ela para que eu possa usar ela normalmente depois

Como tirar gato da minha rede de luz?

minha casa tem gato, porque gasto 180kw, tensão 110 com um resultado de R$ 190 reais de luz com uma geladeira, um pc cce simples, e um chuveiro.

gostaria de saber como eu ligo um fio no outro pra dar 220 e queimar todos os aparelhos que estiverem ligados na minha rede sem danificar ela para que eu possa usar ela normalmente depois

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Refaça a ligação principal e faça as medições sem consumo...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Paulo Negrais Negrais

Oi

Existe alguns testes que podem ser feitos na sua

Instalação, antes de chegar

A conclusão de roubo de energia

Por exemplo:

Testes nas borrachas da porta da geladeira

Microondas muito antigo

Bitola dos fios do chuveiro

Inferior a potência do mesmo

Instalação elétrica muito

Antiga

Tempo de banhos muito

Prolongado

Ligar o ferro de passar roupa

Toda hora

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região