gostei desse projeto, mas só gostaria de incluir espaço para colocar geladeira e fogão, seria possivel?

É uma area ideal só falta agregar os itens acima

gostei desse projeto, mas só gostaria de incluir espaço para colocar geladeira e fogão, seria possivel?

É uma area ideal só falta agregar os itens acima

Pergunta feita sobre o projeto Área De Lazer Em Casa De Praia em São Paulo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Fabio, boa tarde. Vamos por pontos, o balcão ele esta com o papel de servir, por isso ele é alto, para a função de balcão americano, área molhada sem chance. O projeto está correto. Área seca ao lado da churrasqueira, certíssimo pois você tira a carne, corta e leva aos seus convidados, imagina você cortar a carne do lado oposto e cair copo de cerveja, além do fato de quando falamos acontecer o fato de expelir saliva ou algo na carne, no caso do fogão você pode inserir um cooktop de 4 ou 5 bocas, fica show além de vc otimizar o pouco espaço ganhando nos armários, no caso da geladeira, você pode optar por um frigobar ou se tiver espaço dentro do projeto e poder, ai sim uma geladeira. Se estiver em Campinas ou região nos procure.*Obs: jamais coloque a geladeira ou fogão ao lado de uma churrasqueira, no caso da geladeira ela duraria no máximo 6 meses ou sua conta de energia, iria nas alturas, no caso do fogão, imagina o calor agindo atrás das tubulações de gás. E o forno não tem calor?_ tem!. Mas há uma altura pra isso, e a caixa do fogão age como um isopor para não afetar a tubulação do gás.

Responder
Tereza  Flesch
T F | A R Q U I T E T U R A (São Paulo Zona Sul, São Paulo) T F | A R Q U I T E T U R A - há 8 anos

Oi Fabíolo,

Eu sou a arquiteta responsável pelo projeto, e neste caso o cliente optou por usar a geladeira e fogão da casa principal.

Mas sim é possível inserir, mas cada projeto é um novo estudo e trabalho.

Caso queira, pode entrar em contato com meu escritório.

Atenciosamente,

Tereza Flesch

TF | ARQUITETURA

Responder
FK2 ARQUITETURA E CONSULTORIA LTDA Kiataqui, Flávia

Prezado Fabio boa tarde!

Sou arquiteta e na minha opinião o fogão e a geladeira devem ficar ao lado da churrasqueira. Alterar o desenho da bancada e inserir a pia do lado oposto a churrasqueira. Quem está na pia fica de frente para as pessoas sentadas na bancada.