Informações

qual o valor deste kit? que madeira foi usada? em quanto tempo é entregue? a madeira é resistente à chuva e vento, pois moro no sul do brasil, com invernos prolongados.

Informações

qual o valor deste kit? que madeira foi usada? em quanto tempo é entregue? a madeira é resistente à chuva e vento, pois moro no sul do brasil, com invernos prolongados.

Pergunta feita sobre o projeto PROMOÇÃO DE KIT DE CASA DE MADEIRA
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Livia Leptich / Danilo
Casas De Madeira Maciça E Móveis Planejados (Goiânia, Goiás) Casas De Madeira Maciça E Móveis Planejados - há 8 anos

Boa tarde, Este Kit pode ser feito em Cambará ou Grápia. O valor de Cambará deste kit é de R$ 21.000,00 + frete (pago na entrega do kit).

Não esta incluído portas e janelas. Passo todo o projeto de montagem, elétrico, hidráulico e de fundação.

Ambas madeiras são claras, com propriedades físico mecânicas ideais para construção civil e resistentes.

Este kit é feito de parede simples, mas se for o caso e se preferir pode ser feito com paredes duplas, podendo ser usado isolamento térmico entre elas.

O tempo para entrega do kit é de 30 dias.