Qual o valor para instalação de tomadas e distribuição de circuitos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Carlos Eduardo Neves Da Silva
Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 550

derpende do numero de circuitos se for residencia pequena para distribuir circuitos da cozinha banheiro(chuveiro) sala e 1 quarto com ar sai na faixa de R$ 550,00

Responder
Paulo
Tesla (Carapicuíba, São Paulo) Tesla - há 6 anos

Se for 1 tomada apenas, dependendo do local e distância pode sair de $80 a $100. Porem se esta incluído mais tomadas o valor delas abaixam e se houver que se realizar a infraestrutura do local como conduites, rede elétrica e acabamentos , se é cotado do preço por metro quadrado da lage . Fazendo com que vc coloque quantos pontos de luz desejar por um preço ja calculado.

Responder
Marcelo Souza
Particular - há 6 anos

Depende a que valor vc se refere; mão de obra ou valores das massas? Se for na mão de obra, chame um profissional de sua região e peça orçamento. Se for valores das massas, chame um profissional de sua região e peça um projeto de implantação de um qdc e parão de entrada conforme as demandas desejadas em sua residência, rstabelecimento comercial ou indutria conforme as normas nbr 5410 e normas da concecionária de sua região ok.

Particular - há 6 anos

R: Tudo depende da quantidade de pontos, mas para uma casa simples de 2 dormitorios e area de aprox. 60 m2, sairia num custo de 3500 reais de materiais e 2000 reais de mão de obra;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região