Quanto custaria fazer a instalação elétrica?

Casa 5 por 20 ou seja 100m² instalação nova sendo contador 28 tomadas sendo 9 conjudas com interruptor para lampadas de led

Quanto custaria fazer a instalação elétrica?

Casa 5 por 20 ou seja 100m² instalação nova sendo contador 28 tomadas sendo 9 conjudas com interruptor para lampadas de led

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 3.200
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

José Brasil
Brasil Serviços (Guarulhos, São Paulo) Brasil Serviços - há 6 anos

Sr. José Nilton, informo que não basta apenas a quantidade dos itens e o tamanho total de seu imóvel, muito importante saber o posicionamento dos cômodos, voltagem e como será distribuído. Caso tenha o projeto elétrico/iluminação, teremos a satisfação em ajuda-lo.

Responder
José Carlos Martins

faltou informar se é só a instalação ou também a distribuição dos conduítes.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região