Posso instalar um segundo medidor de luz por conta própria?

Já tenho um medidor instalado pela empresa fornecedora, se eu instalar ouro medidor por conta própria no retorno, o que pode acontecer ?

Posso instalar um segundo medidor de luz por conta própria?

Já tenho um medidor instalado pela empresa fornecedora, se eu instalar ouro medidor por conta própria no retorno, o que pode acontecer ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Eliel Ramos Pereira
Eletricidade E Aumento De Carga Técnico Credenciado Light (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Eletricidade E Aumento De Carga Técnico Credenciado Light - há 6 anos

Bom dia, vc pode colocar o 2º medidor, desde que o 2º seja compatível com o 1º e depois da carga medida e não antes na entrada do relógio da carga não medida.

Responder
Pedro Henrique Costa Da Silva

Você pode instalar sim, em indústrias é comum querer saber o consumo de uma determinada máquina, uma seção especifica na empresa ou ainda em caso de sublocação do espaço tem a necessidade do rateio da conta que é feito colocando-se um medidor auxiliar.

É possível comprar medidores direto de fornecedores pela internet.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não... terá que fazer o pedido na concessionaria e atender as exigencias...

A disposição;

Aroldo BOTELHO
Elétrica K (Petrópolis, Rio de Janeiro) Elétrica K - há 6 anos

SE FOR UM MEDIDOR APOS O MEDIDOR DA CONCESSIONARA PODE , EXISTEM CASOS EM FAZENDAS POR EXEMPLO ONDE O PROPRIETÁRIO QUER TER O CONTROLE DE QUANTO CADA MORADOR GASTA MAS ELE TEM UMA UNICA ENTRADA , FORA ISSO TEM QUE MONTAR UM PADRÃO DE ACORDO COM A CONCESSIONARIA E FAZER O PEDIDO ATT ELÉTRICA K

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região