Como reparar interruptor?

Tenho 8 interruptores ligado na mesma rede elétrica onde 1 interruptor não está passando energia para acender a lâmpada

Como reparar interruptor?

Tenho 8 interruptores ligado na mesma rede elétrica onde 1 interruptor não está passando energia para acender a lâmpada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Wagner  moura
Eletricista Residencial (Araruama, Rio de Janeiro) Eletricista Residencial - há 6 anos

o ideal é acionar um profissional qualificado para fazer uma vistoria técnica.

Responder
Carlos Alberto
Particular - há 6 anos

E isso ai ~Wagner~precisa fazer uma pesquisa tecnica com pessoas qualificadas a tratar o caso, mas as pessoas continuam a achar que podem resolver problemas em eletricidade, continuo meu trabalho

Cristiano Pinto
CPS Instalações Elétrica E Hidráulica. (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) CPS Instalações Elétrica E Hidráulica. - há 6 anos

Prezado, bom dia.

Existem vários motivos para o não funcionamento.

Pode sem o próprio interruptor, ou o rompimento de alguns fio, neutro , retorno , fase, ou o simples fato de a lâmpada está queimada.

Mais o ideal é acionar um profissional qualificado para fazer uma vistoria técnica.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se o problema for o interruptor, basta trocar, mas pode ser também o fio de alimentação da rede com o retorno...

A disposição;

Anderson Venturini Duarte

Esse problema pode ser vários fatores . Pode até mesmo ser o próprio interruptor. Tem que ver se a fazer está entrando nele em um lado do borde. Depois liga ele é ver se paradas para o 9utro lado. Quando liga os dois bonés passam corrente . Esse é 9 53ste para fazer no interruptor.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região