janela de qual marca

Boa tarde qual marca e valor dessa janela

janela de qual marca

Boa tarde qual marca e valor dessa janela

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

BCMAC Esquadrias Ltda Me

Olá Rosana,

Essa é uma janela de persiana integrada com duas folhas de correr e fechamento em vidro. Temos uma composição de palhetas que recolhem verticalmente dentro de uma pequena caixa superior que fica pelo lado interno do ambiente. Esse acionamento pode ser manual, por fita/cordão ou automatizada, com motor e controle.

Somos fabricantes de esquadrias em alumínio e temos essa tipologia de janela em nossos produtos.

Ficamos à disposição.