Como fazer ligação re relógio trifásico?

cas de dois andares , porem a debaixo quero separar o relogio, colocando um relogio trifasico.

Como fazer ligação re relógio trifásico?

cas de dois andares , porem a debaixo quero separar o relogio, colocando um relogio trifasico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Suisso Elétrica Prest. De Serviços (residencial, comercial e predial).

Joelma, é um prazer poder sanar sua dúvida! A princípio, as Concessionárias, cada uma possui um regra, para melhor executar e obter êxito no acréscimo de carga, o mais ideal é solicitar a visita de um técnico. No mais, para realização de acréscimo de carga, se faz necessário a montagem de um novo padrão para a realização do acréscimo bi-tri com a adequação do circuito do medidor até o quadro de distribuição!

Responder
Elison dos Santos Nogueira
Esn Instalações Elétricas (Serra, Espírito Santo) Esn Instalações Elétricas - há 1 año

Deve se atentar a norma da concessionária da sua região. Ex aqui no ES se já tiver um padrão instalado eh necessário a montagem de um novo padrão agrupado com os dois medidores o existente e o novo e solicitar a nova ligação.

Responder
Fabiano Mello
Grupo Carfab (Iguaba Grande, Rio de Janeiro) Grupo Carfab - há 1 año

Bom dia Sra Joelma, simples é só realizar a instalação de um Novo Padrão de Entrada com a Caixa para Medidor Bi-Tri, Caixa de Disjuntor Padrão com seu respectivo Disjuntor e aterramento, levar o Cabeamento até o QDC (quadro de disjuntores) da casa em questão e pedir a Concessionária para realizar a ligação eles iram realizar a vistoria técnica para verificar se está tudo em perfeito estado como manda a Norma e instalar seu Novo medidor Trifásico. Qualquer coisa estamos as Ordens. Fabiano Mello - GRUPO CARFAB ENGENHARIA.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região