Ligação four way: Oq devo fazer?

Boa tarde então Aki em casa não tá certo essa ligação , quando desliga um os outros dois nao funciona só funciona se um ficar ligado aí os outros dois funciona . Oq devo fazer ?

Ligação four way: Oq devo fazer?

Boa tarde então Aki em casa não tá certo essa ligação , quando desliga um os outros dois nao funciona só funciona se um ficar ligado aí os outros dois funciona . Oq devo fazer ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alex Souza
Particular - há 5 anos

Thiago, a "Teoria" está correta (na imagem).

Mas será que o que está instalado não são 4 interruptores simples ou paralelos?

É ridículo perguntar isso, mas pode acontecer. Eu já atendi clientes com esse problema.

Espero ter ajudado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região