Como identificar o problema da minha instalação elétrica?

Olá!

Ultimamente percebi que as luzes da minha casa vêm piscando com frequência. A luz fica fraca e se intensifica logo em seguida, a geladeira emite um som estranho e o mais estranho é que meus vizinhos do quintal reclamaram do mesmo problema. O que pode ser? instalação

Como identificar o problema da minha instalação elétrica?

Olá!

Ultimamente percebi que as luzes da minha casa vêm piscando com frequência. A luz fica fraca e se intensifica logo em seguida, a geladeira emite um som estranho e o mais estranho é que meus vizinhos do quintal reclamaram do mesmo problema. O que pode ser? instalação

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Suisso Elétrica Prest. De Serviços (residencial, comercial e predial).

Você precisa solicitar uma emergência a companhia de energia, já que mais casas estão tendo essa queda de tensão. Assim faram uma vistoria no quadro de medição até mesmo checar o trafo da rede para identificar se a demanda deste ainda atende a localidade. Geralmente as companhias de energia instalam transformadores para as demandas atuais. Verifique também se o quadro de distribuição da UC não possui barramento propio que é uma caixa de distribuição paras as demais casas. ( Não é indicado abrir essas caixas devido o risco de choque elétrico ) nesses caso contrate um profissional para verificar.

Responder
Luiz Carlos
L&C Elétrica (Guarujá, São Paulo) L&C Elétrica - há 1 año

A l&c elétrica tem o prazer em responder sua pergunta amigo isso tem que medir a carga nos medidores da concessionária se tiver tudo ok o problema é na instalação interna fazer uma revisão geral com profissional habilitado para tal nao é recomendado Qualquer um risco de incêndio.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região