Manutençao em loja de shopping

fui convidado a participar de uma licitaçao para prestar manutençao eletrica e de ar condicionado em uma loja de um shopping aqui da minha cidade (campo grande ms) o contrato tem duraçao minima de 3 meses mas estou em duvida sobre preços que valor mensal eu posso estipular ja que toda responsabilidade por essa manutençao sera minha.

Manutençao em loja de shopping

fui convidado a participar de uma licitaçao para prestar manutençao eletrica e de ar condicionado em uma loja de um shopping aqui da minha cidade (campo grande ms) o contrato tem duraçao minima de 3 meses mas estou em duvida sobre preços que valor mensal eu posso estipular ja que toda responsabilidade por essa manutençao sera minha.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Lindomar  Silva
L&D Instalações Eletricas (Osasco, São Paulo) L&D Instalações Eletricas - há 7 anos

Ola amigo Gilson,

você precisa saber primeiro que tipo de ar concionado é, depois que prazo você terá para atender ao chamado em caso se pane, depois com relação a parte elétrica você também precisa fazer uma levantamento minucioso para saber o que realmente faz parte do contrato e as condições reais de toda a parte elétrica... com base nesses dados você vai ter noção do tempo necessário para deixar tudo alinhado e obter seu lucro.

você precisa saber se a manutenção é corretiva ou preventiva bem como se com relação ao ar condicionado quantos aparelhos existe, se é central, se é split etc...

espero ter contribuído.

Responder
Victor Costa
Airclima Ar Condicionado (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Airclima Ar Condicionado - há 7 anos

Olá Gilson temos valores para manutenção de ar condicionado baseado na quantidade de máquinas e características específicas do local, se desejar podemos executar uma parceria de trabalhos, o que acha? Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Gilson, bom dia!

Primeiro você deverá reunir as variáveis possíveis do seu trabalho, tais como, área da loja, pontos de luminárias e tomadas, tipo de ar condicionado e sua manutenção, tipo troca de filtro e o mais importante, o horário disponível para a manutenção, que normalmente em shopping é durante a madrugada. Com isso você poderá estimar a quantidade de horas de trabalho mensais e aplicar o custo homem-hora. Espero ter ajudado.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região