Porque a máquina de cortar grama para toda hora?

Ela é 220v, e começa a funcionar bem depois, para.

Porque a máquina de cortar grama para toda hora?

Ela é 220v, e começa a funcionar bem depois, para.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Carlos
Eletricidade (Macaé, Rio de Janeiro) Eletricidade - há 6 anos

muito provavel fio partido pois se faz muito zigue zague ..repare onde o fio mais se movimenta,,é sempre ali que parte o defeito...agora mudando de assunto a pagina diz que 30% ou mas perguntas se transformam em orçamentos...se a pessoa ja entra perguntando o defeito é pq nao quer chamar um profissional..nao me importo em ajudar mas nunca tive esperança de receber orçamento de serviço aqui nessa pagina

Responder
Alexandre de Medeiros Lemos

Leve sua máquina numa A.T de sua confiança. Não queira você mesmo resolver o problema sem conhecimentos para isto.

Responder
Leandro
Particular - há 3 anos

Que resposta desnecessária, se a pessoa vem aqui pesquisar uma resposta cabe a ela arrumar por conta ou não, e outra se não vai ajudar melhor nem responder. Eu sou um que estou precisando de uma resposta útil, e tenho que perder tempo vendo sua postagem. Saiba que todo mundo sabe que o forma mais rápida de resolver um problema, é levando em um profissional, mais pra economizar dinheiro, coisa que nem todo mundo tem, entramos na internet atrás de uma resposta plausiva e nos deparamos com posts iguais a esse. Fala sério!

Ronaldo Jose Silva

verifica as escovas podem esta gasta, o cabo de alimentação partido dentro do isolamento costuma a maioria dos casos, e não deixe de confirmar se o problema não é a tomada ligue em outra tomada pra conferir.

Responder
Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 6 anos

Primeiro. se for aquelas maquinas de carrinho vericar se tem exesso de grama molhada embaixo travando a lamina. se nao for isso pode ser o induzido que precisa ser trocado. Boa sorte.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Veja se esta tendo super aquecimento devido ao carvão, ou mesmo a extensão que esta sendo utilizada.... as tomadas podem ser a causa também...

A disposição;

Francisco rodrigues da silva
Particular - há 6 anos

mau contato em alguma parte do circuito, ou na tomada ou no cabo que sai da tomada ater o motozinho da maquina.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região