Quantos postes de energia necessito para minha casa?

Boa tarde, vou pedir um poste de energia pra minha residência, porém, existe uma edícula no fundo, convém pedir um poste com duas caixas? Se convém qual seria a vantagem? Agradeço desde já?

Quantos postes de energia necessito para minha casa?

Boa tarde, vou pedir um poste de energia pra minha residência, porém, existe uma edícula no fundo, convém pedir um poste com duas caixas? Se convém qual seria a vantagem? Agradeço desde já?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 2
R.A.V. Projects Consultoria e Projetos
R.a.v. Projects Consultoria E Projetos (Itatiba, São Paulo) R.a.v. Projects Consultoria E Projetos - há 6 anos

Prezado Ricardo, boa tarde

Antes de mais nada é preciso saber em que cidade que você esta, qual utilidade da edicula. A primeira pergunta seria para sabermos se a concessionaria de energia da região possibilita esta condição. E a outra Verifica se é necessário esta condição, ha a pretensão de locar esta edicula? Se a resposta é não, se ela for usado apenas como mais um comodo da sua residencia ou apenas um deposito, não teria porque.

Mas se a intensão é coloca-lo para locação então não se faz somente vantajoso como também necessário.

Caso tenha ainda alguma duvida estamos a sua disposição em nossos canais.

Responder
Elenito Batista de Novais

sim se os dois ponto a casa e o outro ponto for no mesmo terreno você pode tá colocando um só porte aí voce pode colocar até 5 mididor de energia no mesmo porte

Responder
Celso Ricardo PEREIRA

Bom dia amigo!! no seu caso um poste é o sulficiente pois voce instala dois medidores um para a casa e outro para a edicula mas caso vc nao tenha intenção de usar a edicula para um aluguel ou para uso independente da casa melhor é um medidor para vc nao ficar pagando taxa minima;lembrando que ate dois medidores vc nao precisa de um laudo tecnico o proprio eletricista instala.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região