meus serviços

Gostaria de saber cono faço para apresentar o meu trabalho.

Pois só vejo link pra pedido de serviço, mas nenhum para eu poder me candidatar a realizar determinado trabalho...

meus serviços

Gostaria de saber cono faço para apresentar o meu trabalho.

Pois só vejo link pra pedido de serviço, mas nenhum para eu poder me candidatar a realizar determinado trabalho...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

LGN Climatização e Elétrica.

Precisa realizar o cadastro na habitissimo, caso tenha diploma ou curso, mande para eles e aparece na sua ficha para os clientes, se tiver cnpj mande Tb, quanto mais qualificações tiver melhor para conseguir trabalhos. Existem alguns pacotes que deixa a empresa com maior visibilidade, você pode deixar na compra automática que vai consumir no mínimo 300 reais por mês ou comprar os orçamentos manualmente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região