Modelo de carimbo prefeitura RJ Capital

Estou fazendo um projeto para modificação de uma portaria de um predio residencial e preciso colocar uma plataforma para os idosos e deficiente.

Quem legaliza esta plataforma é o arquiteto ou a empresa que vende a mesma?

Qual o modelo de carimbo a ser utilizados e o que precisa para apresentar a DLF?

Obrigada pela ajuda.

Modelo de carimbo prefeitura RJ Capital

Estou fazendo um projeto para modificação de uma portaria de um predio residencial e preciso colocar uma plataforma para os idosos e deficiente.

Quem legaliza esta plataforma é o arquiteto ou a empresa que vende a mesma?

Qual o modelo de carimbo a ser utilizados e o que precisa para apresentar a DLF?

Obrigada pela ajuda.

Pergunta feita sobre o projeto Planta baixa para legalização de obra na Prefeitura
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Quem fará a aprovação é um arquiteto ou engenheiro, onde deverá apresentar a ART do profissional / empresa executante de preferencia, além de todas as especificações em limitações...