Como escolher o nobreak?

Bom dia, eu preciso da indicação de um Nobreak para um Tv led de 42 240w, um PS4 165w e um switch que não sei dizer a carga dele. Minha residência tem um problema de variação de tensão pois é muito antiga, e não posso mexer nisso agora, ouvir dizer sobre os nobreaks senoidais, que mantém a carga sem oscilações, procede essa informação? Desde já agradeço.

Como escolher o nobreak?

Bom dia, eu preciso da indicação de um Nobreak para um Tv led de 42 240w, um PS4 165w e um switch que não sei dizer a carga dele. Minha residência tem um problema de variação de tensão pois é muito antiga, e não posso mexer nisso agora, ouvir dizer sobre os nobreaks senoidais, que mantém a carga sem oscilações, procede essa informação? Desde já agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Antonio Ferreira Da Silva

Bom dia ! pessoal, tudo bem. Eu tenho um de 700, não estar mais me atendendo mais devido as demoras do restabelecimento das quedas de energia. Vou optar na próxima compra de 2 kva. muito obrigado pela dicas, aquele abraços. Eng. Antonio Ferreira - RJ.

Responder
Sergio Luiz de Oliveira
Vs Manutençao Volante (Mesquita, Rio de Janeiro) Vs Manutençao Volante - há 5 anos

Ola, conforme os colegas lhe informaram todos estao corretos, mas para ajudar um pouco mas quanto maior a potencia do seu no break, maior a autonomia de tempo sera para sua utilização, mas nao instale nenhum equipamento sem antes consultar um especialista para verificar as suas instalações, porque se as instalações estao com problemas podera causar problemas também em seu no break.

Responder
Benjamin Escudero
Escudero Eletrotech (Porto Nacional, Tocantins) Escudero Eletrotech - há 5 anos

Eu diria que um de se for so isso um de 2 kva resolveria e te deixaria com uma folga

Responder
Junior Barbosa
Cinemma áudio E Vídeo (Piracicaba, São Paulo) Cinemma áudio E Vídeo - há 5 anos

Bom dia. Um nobreak de 720 VA é suficiente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região